I M P R E N S A
Em São Paulo: jornal “O Dia”
.
Quem pode e deve surpreender, já no 1º mandato, é o ex-assessor especial de Antonio Carlos Rodrigues, o vereador Isac Felix. Só pela montagem do gabinete, Isac vai crescer muito, até porque …
P A U L I S T A N A
… quem soube obedecer vai saber tomar decisões de comando. Isac sabe que o destino de ACR é ser candidato à Câmara Federal em 2018 e que vai precisar da sua atuação política na Capital.
P R E F E I T U R A
Antes mesmo de completar 2 semanas no cargo, o vice-prefeito Bruno Covas começa a demonstrar o quanto – mineiramente – é do ramo na política, apesar da sua juventude. Bruno já demonstra …
P A U L I S T A N A
… também o acerto do governador Alckmin (PSDB) e do então candidato João Doria (PSDB) ao aceitá-lo como vice numa chapa tucana. Bruno só não vai ser candidato a prefeito em 2020 se não quiser.
P A R T I D O S
No PSDB, o diretório paulista decidiu – igual ao nacional – pela prorrogação do mandato até maio de 2018. Surreal foi a proposta pela adoção do critério de desempenho (leia-se resultados …
P O L Í T I C O S
… nas eleições de 2016). Exemplo: Em São Paulo continua, mas em Guarulhos troca tudo. Outra questão é a prorrogação também nas direções dos segmentos, como por exemplo a Juventude.
(B R A S I L E I R O S)
… Deputado federal (SP) e líder da bancada, Trípoli disse que o DEM (ex-PFL) pode presidir Assembleias, como preside a Câmara Federal e agora a Câmara paulistana. “São nossos aliados históricos”.
E D I T O R
O jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária desde 1992. Ela foi se tornando referência na política e uma via da liberdade possível. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas de Política (São Paulo).
cesar.neto @ mais.com