.
RUSSOMANNO 

.

PRB – Ao que parece, pelo menos nos debates em que tem participado, o deputado federal (PRB ) não tem transformado o que pensa em palavras, por conta de ter perdido pra ele mesmo a possibilidade de estar no 2º turno.

MARTA 

PMDB – A ex-prefeita Marta (ex-PT e ex-Suplicy) segue vendendo “agora sou outra”, chegando ao ponto de dizer que “o amor faz milagres”. E se precisar mudar de tática, atacando Doria, que ameaça passá-la nas pesquisas ?

DORIA

PSDB – Candidato do governador Alckmin, não se mostra preocupado com o que é chamado de ‘grupelho’ entre ‘tucanos que voaram’ pra candidatura Marta através do vereador Matarazzo, o mesmo que foi derrotado por João.

ERUNDINA 

PSOL – Albergada no partido de também ex-petistas, a ex-prefeita demonstra vitalidade mental e física que não se vê em muitos jovenzinhos metidos a besta que não sabem o que é política. Ganhar a eleição só com ‘Jesus na causa’.

 

OLIMPIO

SD – Um cara que faz cumprir a lei e a ordem, conforme o próprio deputado federal e ‘candidato’ à prefeitura paulistana se apresenta, o major não ganhará a eleição mas vai se dar bem enquanto pré-campanha pra reeleição 2018.

YOUNG 

REDE – O vereador (ex-PPS e candidato da Marina) tá sentindo na pele o quanto é difícil se fazer reconhecido em termos de transformar a candidatura pra prefeito paulistano em votos, tanto quanto qualquer partido pequeno.

HISTÓRIAS 

Os próximos ‘debates’, no SBT de Silvio Santos, na Record de Edir Macedo e na Globo da família Marinho, serão decisivos no sentido de Russomanno, Marta e Doria irem ou não ao 2º turno pelo personagem que tão interpretando.

EDITOR

Desde 1992, o jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária de política na imprensa de São Paulo. Ela foi se tornando referência e uma via das liberdades possíveis. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos (São Paulo).

cesar.neto@mais.com