I M P R E N S A
+
Em São Paulo: jornal “O Dia”
+
PREFEITURA
+
Se por um lado o Supremo ter inocentado o deputado federal Russomanno (PRB) do crime de peculato dá ao candidato líder nas pesquisas pra prefeitura paulistana novo fôlego, por outro …
+
DE
+
… abre a temporada pra novas denúncias e novos ataques, visando arrebentá-lo já nos debates da televisão; inclusive no da tv Record, pelo fato do jornalismo não poder dar pinta das ajudas …
+
SÃO 
+
… que podem e devem rolar. Análises apressadas podem até dar conta de que o prefeito Haddad (PT), a ex-prefeita e senadora (ex-PT no PMDB) Marta e Dória, novidade movida à maquina (SP) …
+
PAULO
+
… do governador e candidato à presidência (2018) Alckmin brigarão entre sí pra enfrentar Russomanno num 2º turno. Acontece que uma coisa é ser inocentado e outra é não repetir erros de 2012.
+
CONGRESSO 
+
No Senado a única dúvida de que a afastada presidente Dilma (ex-PDT no PT) não voltará ao cargo é se será por 60 ou mais votos. Ela já se prepara pra viver o inferno que Lula já vem vivenciando.
 
 
+
PRESIDÊNCIA 
+
‘Presidente’ Temer (PMDB) tá negociando com gregos, troianos, cobras, lagartos etc., pra se manter no cargo até dezembro de 2018. Se for preciso barganhará com o que restou do Estado brasileiro.
+
JUSTIÇA 
+
Carmem Lúcia vai assumir com moral – por ter pedido a condenação por peculato do deputado federal Russomanno (PRB) – a presidência do Supremo. Quando têm que fazer, a mulher faz a história !
+
PARTIDOS 
+
Na eleição das máquinas (paulistana da prefeitura de Haddad / PT; paulista do governo do reeleito Alckmin / PSDB e União da ‘presidência’ de Temer / PMDB), não irá pro 2º turno quem tiver maior …
+
POLÍTICOS 
+
… rejeição. É puro chute dizer que o candidato à reeleição Haddad (PT) tem mais rejeição que a ex-prefeita Marta (ex-PT no PMDB) e até que Dória (PSDB) tem a menor de todos  porque é a novidade.
+
EDITOR
+
O jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária de política desde 1992. Ela tornou-se referência. Ele está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e na Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo.
+ 
CORRESPONDÊNCIA 
+
cesar.neto@mais.com