I M P R E N S A
Em São Paulo: jornal “O Dia”
.
PARTIDOS
Agora que – conforme antecipado via cenários nos quais amadores de dama se metem a enxadristas profissionais – o vereador Matarazzo (ex- PSDB de Serra no PSD de Kassab) foi mais uma vez usado como moeda de troca, …
.
POLÍTICOS
… agora com foco na eleição presidencial de 2018. A culpa maior nem é dele, que não é do ramo, como diria o legendário governador paulista Adhemar de Barros. Agora, só falta fazerem o Andrea se desculpar de tudo que falou …
.
NA
… e postou sobre por exemplo a prefeita ‘martaxa’ (no PT) ao participar da campanha pra prefeitura paulistana em 2012 via candidatura tucana – derrotada pelo atual prefeito Haddad (PT) de Serra. Ou ter mudado pro PMDB muda …
.
CAMPANHA
… as histórias da gestão dela ? Culpa maior é a falta de palavra – anunciada – da senadora Marta, que não alertou o veteraníssimo Machado sobre ele ‘comprar mercadoria’ que Skaf, Kassab, Yunes, Serra e Temer nunca pretenderam …
.
PRA
… ‘entregar’ pra Campos, que sempre pregou lealdade absoluta – não ao PSDB – mas à pessoa do Alckmin, que assim como o senador Serra está candidato à presidência em 2018. Quanto a levar Marlene pra candidatura Russomanno, …
.
PREFEITURA
… o PRB do agora ministro Marcos Pereira ‘assinou recibo’ de que tava tão isolado – apenas com Gilbeto Nascimento (PSC) querendo eleger o filho Gilbertinho vereador – que teve que aceitar e ainda agradecer nos ‘altares cristãos’ …
.
PAULISTANA
… Repetir 2012, pode diminuir a possibilidade de eleger uma chapa minimamente razoável pra influir na Mesa Diretora do parlamento a partir de 2017. E no PDT, de ‘históricos brizolistas desde meninos’- mas não podiam assumir …
.
ELEIÇÕES
… em relação donos e sócios majoritários dos partidos nos quais militavam, rola hoje a convenção que vai consagrar Chalita (ex-PSDB, ex-PSB, ex-PMDB) vice do prefeito Haddad (PT), com direito à presença do dono nacional …
.
2016
… e interventor paulista Lupi, agora ladeado por Ciro Gomes – que passou por ‘n’ partidos desde a Arena (hoje PP), que está candidato à presidência em 2018. Encarnação da propaganda (tv) que mistura coxinhas com mortadelas.
.
EDITOR
Desde 1992 que o jornalista Cesar Neto publica sua coluna diária de política. Ela foi se tornando referência. Ele esta dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo).
.
CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com