I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITORIAL

Publicada desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

PT        

Esta é uma eleição atípica, pelo atual ‘tempo’ das coisas e das lógicas. Por isso, pode rolar qualquer coisa com a candidatura ao governo SP de Alexandre Padilha. 

PSDB

Além de Serra, candidato ao Senado, o governador Alckmin também não teve o empenho que FHC dá a Aécio, na campanha presidencial em 2006.  

PMDB

Skaf sabe que ter maior tempo (rádio e tv) na propaganda eleitoral não elege o partido desde 1994, após 2 vitórias consecutivas de Quércia e Fleury.  

PP

Tá ruim pro deputado federal Paulo Maluf, ainda presidente estadual. A atual composição do TSE pode aceitar sua  sua ‘ficha suja’ via Tribunal de Justiça SP.

 

 

PTB

Embora não deva contar com pedidos de votos do apresentador Ratinho (SBT), o comediante e vereador paulistano Marquito pode ser bem votado pra Assembleia SP.

DEM

Apesar de não ter mais os vices ao governo SP e presidência, candidatos – como o deputado estadual Edmir Chedid – vão ser reeleitos com grande votação.  

PSB

Candidato à vice de Alckmin, o deputado federal Márcio França joga tudo pelo filho – que perdeu a eleição à prefeitura de São Vicente – pra Assembleia SP.    

PSD

Ex-prefeito paulistano, refundador e dono do partido, Kassab sabe que entrou numa gelada. Uma saída, pra não perder feio ao Senado, seria concorrer à Câmara Federal.    

EDITOR

O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. Está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com