I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITORIAL

Publicada desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

COPA

Ronaldão votar em Aécio (PSDB) não é tão absurdo quanto Parreira querer intimidar as seleções com ‘já ganhamos’. Será que as lições desde 1950 foram esquecidas ?

Fraco o desempenho do candidato (PSB) presidencial no Roda Viva da Cultura. A falta de coragem de atacar Lula, atacando só Dilma, reforça  leituras de eleitores …

ROLANDO

… de que não teve a coragem de partilhar das mazelas que envolveram o partido do qual é dono nacional e que participou dos 2 governos do ex-presidente. Quanto …

NOS

… a afirmar que não foi aliado ao governador paulista Alckmin (PSDB) na eleição de 2010, não justifica a participação do seu partido numa Secretaria até hoje …  

 

 

PARTIDOS

… Pior que isso, só mesmo o fato do ex-presidente Collor (hoje no PTB) ter que ler um texto pra dizer apenas que não sabe como dinheiro do doleiro (caso Petrobras) … 

POLÍTICOS

… foi parar em sua conta. Quanto ao PSD do ex-prefeito paulistano Kassab, só não se imporá como vice de Alckmin (PSDB), como impôs Afif em 2010, se não quiser.  

HISTÓRIAS

Da milonga argentina ao pós-doutorado mundial do ‘marketing’. Ao completar 1 ano de papado, ‘Francisco’ segue dando aula pros mestres da geopolítica e da propaganda …       

POLÍTICAS  

… política. Se não houver paz entre Israel e os ‘primos vizinhos’, a culpa não terá sido dele. Se começar a rolar, o mérito foi de um sulamericano católico. Já virou caso.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. Está dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP). 

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com