I M P R E N S A
Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.
EDITORIAL
Publicada desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.
ROLANDO
Ex-vice de Serra e ex-governador paulista, Goldman segue apostando que o fundador do PSDB e candidato derrotado (2002 e 2010) à presidência deve ficar …
NOS
… Presidente do PT e virtualmente reeleito por Lula, o deputado estadual Rui Falcão não descarta ‘dedo de petista’ na notícia de que tem sido um dos mais …
AGORA
… faltosos na Assembleia (SP). Ainda PT: a presidente Dilma até agradece o fato de cabos eleitorais confirmarem que receberam em dinheiro vivo pelos …
32
… serviços prestados na eleição de 2010. É que, apesar da Justiça Eleitoral ter dado como legal a prestação de contas, a ‘denúncia’ tá expondo que não há como …
PARTIDOS
… os comitês financeiros – até nos pequenos partidos – trabalharem 100% com cheque (CNPJ). Ao dizer que “há excesso de partidos no Brasil”, em função …
POLÍTICOS
… registro de mais 2, o vice-presidente Temer talvez tenha esquecido da refundação (a 2ª vez se deu com Kassab em 2011) do PSD de Nabi Chedid, como linha …
NO
… auxiliar do governo Fleury (pelo hoje seu PMDB), no início da década de 1990. Fundador e presidente do PEN, o ex-deputado estadual Adilson Barroso (então …
BRASIL
… no PSC), segue dizendo que a legenda 51 tá à disposição da ex-senadora (PT) Marina, candidata à presidência (PV) em 2010 e ainda tentando registrar o Rede.
EQUÍVOCO
Ontem, nas mídias em papel, o tema “32 donos do Brasil” tinha um equívoco. Gilberto Kassab (PSD nacional) foi grafado como Nascimento (PSC paulista).
HISTÓRIAS
No PR desde que era PL, o senador Antonio Carlos Rodrigues é prova viva de que a fidelidade pode e deve estar no caráter e não na punição da legislação eleitoral.
EDITOR
O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. É dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).
CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com