I M P R E N S A
Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.
EDITORIAL
A coluna do jornalista Cesar Neto tem como visão ser referência na política. A missão é continuar sendo uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instiutições.
SOCIAL
Assim como a senadora Marta, no caso da candidatura Haddad (PT), o deputado federal Zé Aníbal (PSDB) pode ‘cristianizar’ a campanha de Serra pra prefeitura paulistana (questão …
DEMOCRACIA
… dos partidos na possível coligação proporcional em que o PSD de Kassab, o DEM e o PR tomariam várias cadeiras tucanas). A diferença é que Marta foi rifada por Lula sem …
BRASILEIRA
… sequer disputar prévias e Zé Aníbal teve mais de 30% dos votos (fora os quase 20% de Ricardo Trípoli). Em tempo: o Secretario de Alckmin diz isso pra quem quiser ouvir.
PSD
A investigação (denúncia de ex-funcionária do grupo dos Shoppings Paulista e Higienópolis) pedida pelo prefeito paulistano Kassab visa pegar o vereador desafeto Aurélio Miguel (PR).
PRB
Pela representação partidária e fidelidade ao apoio imediato à candidatura Russomanno à prefeitura paulistana, o encontro nacional do PRB pode ser cenário da vice pro PT do B.
PTB
Conforme antecipado, Eymael (PSDC) virou pré-candidato à prefeitura paulistana. Agora, o PTB de Campos Machado vai dar a vice de D’Urso pra Murilo Campos ou Pinheiro Pedro.
PSB
Camelôs (permissionários) que perderam as licenças no goveno Kassab, já aderem à ex-prefeita Erundina (PSB), agora vice de Haddad (PT), à campanha deles pra prefeitura paulistana.
HISTÓRIAS
Tanto os funcionários da Câmara paulistana como da Assembleia SP devem esgotar os meios juridicos em barrar a publicidade de seus ganhos por aquelas Casas Legislativas.
ANO
Leitores desde o inicio dos anos 1990, os irmãos Tatto (Arselino vereador em São Paulo – depois Enio deputado na Assembleia SP e Jilmar deputado na Câmara Federal) …
20
… estão (ainda dominam boa parte da Zona Sul paulistana a partir de Socorro e represas) parabenizando pelo ano 20 de publicação diária desta coluna de politica.
EDITOR
O jornalista Cesar Neto assin asta coluna desde 1993. Presidiu o Comitê de Imprensa na prefeitura de São Paulo. Está secretário-geral na Associação dos Cronistas Políticos (SP).
CORRESPONDÊNCIA