I M P R E N S A
.
C Â M A R A
De ‘braços abertos’ pra agora ex-Secretária (Direitos Humanos) Patrícia (PSDB), que saiu atirando no prefeito Doria (caso ‘cracolândia’), o vereador Suplicy (PT) – candidato à sua ‘redenção’ pro Senado …
P A U L I S T A N A
… ou puxador de votos pra Câmara Federal. A vereadora, evangélica (Graça), desafia quem assumir em definitivo a pasta a ser ungido ‘um ou uma das tais’ como ela foi nunca será tudo o que ela foi.
P R E F E I T U R A
Enquanto o MP-SP opera no Direito, o ex-deputado – líder do então governador Mário Covas – na Assembleia (SP) e ex-dirigente do Hospital do Servidor (SP) assume a Secretaria (Direitos Humanos) de Doria …
P A U L I S T A N A
… e presidiu o diretório paulistano do PSDB. Fará ‘diagnósticos’ com a Secretaria (Assistência Social – SP) e com o colega Uip (Saúde – SP), ‘operando pacientes terminais’ nas ‘cracolândias’ e nas políticas .
A S S E M B L E I A ( S P )
Quando vereador na Câmara paulistana (anos 1990), o evangélico (Graça) e deputado Bezerra (PSDB), marido da vereadora Patrícia (PSDB), disse ao governador Covas (PSDB) que poderia ir pro PT de Lula.
G O V E R N O ( S P)
Presidente em exercício (PSDB), senador Tasso (CE) ‘assina recibo’ pra Alckmin e Doria, que não entrou na propaganda (tv), por perceber que tudo caminha pra que 1 dos 2 seja candidato Presidencial em 2018.
C O N G R E S S O
Praticamente todos os senadores e deputados federais tão com medo de serem as próximas vítimas de criminosos que quebraram e tocaram fogo em prédios de Ministérios de Brasilia. Acabou a mínima segurança.
P R E S I D Ê N C I A
Pedido de ‘impedimento’ via OAB do professor de Direito Temer (PMDB), não tira condição de – apesar de revogar a convocação constitucional das Forças Armadas – poder voltar a chamar seus comandados armados.
J U S T I Ç A S
Absolvição precoce da esposa de Cunha, a jornalista Claudia Cruz, pode dar ao ex-presidente (PMDB) da Câmara Federal a condição de arrebentar não só Temer, como Lula-Dilma e até colegas que votaram nele.
P A R T I D O S
No PSC, o evangélico (AD) e vereador paulistano Gilberto Jr., bate forte em Alckmin e no Secretário Nalini (Educação) admitirem uma ‘Sodoma e Gomorra’, adotando banheiros ‘transsexualizados’ nas escolas do Estado.
H I S T Ó R I A S
Quando FHC insiste na ‘liberação’ de drogas ilícitas, com o Estado assumindo o papel do traficante e com o tempo propagandeando pela redução do consumo, demonstra não compreender a real da natureza humana.
E D I T O R
Desde 1992, o jornalista Cesar Neto publica diariamente esta coluna de política. Ela foi se tornando referência e uma via das liberdades possíveis. Ele está dirigente na Associação (Cronistas de Política – SP) e API.
cesar.neto@mais.com