.
I M P R E N S A
Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.
EDITOR
Desde 1992, a coluna do jornalista Cesar Neto (dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos SP) é referência na política.
TÁ
No PT, uma das grandes preocupações agora é a correção dos rumos possíveis (leia-se tudo que ainda pode ressurgir sobre o caso ‘mensalão’ e obvio sobre …
ROLANDO
… o caso ‘petrolão’ e futuramente sobre o caso Zelotes) pra que o partido de Lula consiga lamber as feridas nas eleições municipais de 2016 com alguma possibilidade …
NOS
… de literalmente reconstruír-se e chegar a 2018 oferecendo a Lula pelo menos a metade do que em 2006. Pra que isso possa rolar, algumas cabeças ainda …
PARTIDOS
… coroadas vão ter que rolar, porque a trajetória hoje é a mesma que levou ex-ARENA (PDS hoje PP) e o ex-MDB (PMDB) da condição de maiores partidos do …
POLÍTICOS
… Ocidente pra coadjuvantes que nunca mais tiveram capacidade pra disputar a presidência. Quanto a Dilma, entra pra história como ‘oriunda’ do PDT de Brizola.
OAB
Quando o mundo jurídico começava a se acostumar com a ausência do advogado Marcos da Costa, que sofreu acidente de automóvel que matou o diretor-tesoureiro …
DE
… Carlos Mateucci e causou lesões que levaram à amputação de uma das pernas do presidente da OAB-SP, eis que ele ressurge trabalhando como nunca, em especial …
SÃO
… no caso prefeitura paulistana-redução na velocidade dos veículos. Vale lembrar que em novembro haverá eleições e Marcos da Costa pode retomar a campanha pela …
PAULO
… reeleição ao cargo da maior e mais importante OAB do Brasil. Suas posturas, inclusive no plano espiritual, demonstram o desapego de vaidades e a luta pela categoria.
HISTÓRIAS
Ainda bem que o ex-dirigente do PRN de Collor – início dos anos 1990 – Ciro Moura, hoje presidente (SP) do PTC, preza princípios como por exemplo levar consigo …
POLÍTICAS
… pro túmulo o que rolava na época. Fosse diferente, ele seria ‘o cara’ a poder derrubar o deputado Eduardo Cunha (PMDB – RJ) da presidência da Câmara Federal.
CORRESPONDÊNCIA
cesar.neto@mais.com