.
PERGUNTAS
Ao deputado federal Celso Russomanno, candidato pela 2ª vez à prefeitura de São Paulo pelo PRB: a origem da sua amizade com o engenheiro de alimentos Antonio Carlos do Amaral Filho, …
SOBRE
… (filiado via Maluf desde 2007, que presidiu a CDHU tucana de 2011 – 2013) ao agora dito ‘novo’ PP, dá a ele o direito de – enquanto coordenador de projetos da sua campanha – tirar o ‘alimento …
CAMPANHA
… da sua boca’, sendo que a ‘genética de alimentos’ ainda não produz nem comercializa no Ceagesp federal, onde Amaral é presidente com aval do governador Alckmin ? Até que ponto …
ELEITORAL
… a divisão de grupos – tendo do outro lado o deputado federal Gilberto Nascimento, dono do PSC em São Paulo, com os colegas deputados Pinato e Skuassoni (ambos PRB) na administração …
PRA
… do dinheiro – agora sob denúncias – pode rachar a mesa que ainda tem ‘alimentos produzidos sem produtos químico-políticos mortais’ ? Ou Russomanno vai permitir que os ‘produtos …
PREFEITURA
… de origens suspeitas sigam na sua ‘barraca da feira de campanha’, produzindo ainda mais escorregões em cascas de banana, pepinos e abacaxis, levando potenciais votos – como por exemplo …
DE
… em Perus, bairro pro qual Russomanno disse ser contra a instalação da nova Ceagesp; fato que levou a adversária Marta (ex-PT e ex-Suiplicy no PMDB) a ‘montar a sua barraca’ por lá ? …
SÃO PAULO
… Se o ‘cardápio’ é este, o ‘lixo orgânico’ das urnas pode pintar novamente, provocando de ‘vômitos pela ingestão de produtos vencidos’ até Russomanno não comer a sobremesa num 2º turno?
PRESIDÊNCIA
Parece combinado. Com o ex-presidente virando réu na ‘Lava Jato’, via denúncias aceitas pelo juiz federal Moro, a ONU virou palco ideal pro presidente Temer (PMDB) justificar ao mundo que o ‘impedimento’ de Dilma – cria de Lula – foi ‘ato jurídico perfeito’.
EDITOR
Desde 1992, o jornalista Cesar Neto publica esta coluna diária de política na imprensa de São Paulo. Ela foi se tornando referência e uma via de liberdades possíveis. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos (São Paulo)
cesar.neto@mais.com.