I M P R E N S A
CONFORME
Logo após a eleição enquanto vice na chapa ‘puro sangue’ de Doria (PSDB) pra vice-prefeito de São Paulo, a coluna publicou que o ainda deputado federal Bruno Covas só não seria Secretário da ainda ‘Subprefeituras’ …
ANTECIPADO
… se não quisesse. Não deu outra. Na prática, Bruno começa a campanha pela sucessão de Doria, assim como o então vice Quércia fez quando foi o vice de Montoro (PMDB de 1983 a 1986) no governo do Estado (SP) …
VEREADORES
Na edição de ontem, ao relacionar os que foram eleitos pela 1ª vez, a coluna não deu Tripoli (PV), irmão dos deputados (ALESP) – Roberto e Câmara Federal – Ricardo. Quanto a Janaina Lima, que leva o NOVO …
ELEITOS
… pra uma Casa que não terá os velhos PC do B e PDT, trata-se de uma batalhadora que dedicou boa parte da sua juventude ao PTB, no qual infelizmente não teve a recíproca que merecia. Na dela, vai dar ao mandato …
(CÂMARA
… a dignidade que traz na personalidade e no caráter. Em tempo: amanhã, Janaína e os demais eleitos pela 1ª vez serão recepcionados pelo presidente Donato (PT). Além dos representantes dos departamentos da Casa, …
PAULISTANA)
… o Tribunal Regional Eleitoral estará representado pra esclarecer sobre a diplomação que ocorrerá dia 19 de dezembro. Pelo Cerimonial, ninguém menos que Cecília de Arruda, referência brasileira dos Cerimonialistas.
NOS
No PPS, que recoloca 2 vereadores na maior e mais importante Câmara de vereadores do Brasil (São Paulo), a conversa de que podem ter uma Secretaria pra Soninha é tida como realidade distante na medida que ela …
PARTIDOS
… já batalha pra reconduzir à Subprefeitura da Lapa (Zona Oeste) o presidente paulistano Carlos Fernandes. Na real, o PPS não poderá reeleger como presidente nacional Roberto Freire (leia-se novo estatuto), portanto …
POLÍTICOS
… tendo que pensar em eleger gente com a história da Soninha pra Câmara Federal e Assembleia (SP). Os votos que o eleito prefeito Doria precisar vai ter. Além do mais, PSDB, PSB e DEM brigam pelas maiores pastas.
EDITOR
O jornalista Cesar Neto vem publicando esta coluna diária de política desde 1992. Ela foi se tornando referência e uma via de liberdade possível. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas de Política de São Paulo.
cesar.neto@mais.com