.
I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITORIAL

Desde 1992, a coluna do jornalista Cesar Neto tornou-se referência na política e uma via de liberdade entre comunicação, sociedade e instituições.

PERGUNTAS

Aos dirigentes dos novos – após o NOVO – partidos políticos que podem pintar nas eleições 2016: vão dividir a ‘sociedade’ com quem desembarcar ?

PSDB: ex-presidente Fernando Henrique lançou – em São Paulo e não na Bienal do Rio – o livro “A Miséria Política – crônicas do ‘lulopetismo’…

ROLANDO

… e outros escritos”, ‘jurando’ que desta agora não vai dizer “esqueçam tudo o que escrevi” como já fez. Só mesmo lendo pra compreender …

NOS

… se os mais de 80 de idade – como o agora réu no Supremo Paulo Maluf (PP) – dão a FHC a condição de almoçar ou jantar com o prefeito …

PARTIDOS

… paulistano Haddad (PT), literalmente eleito pelo dono do ‘lulopetismo’. PMDB: o dedurismo do ‘arrependido’ Fernando (baiano) – que operou …

POLÍTICOS

… pro PMDB (caso Petrobras) vai atingir a história ou só o mandato do vice Temer ? PDT: agora que Ciro Gomes, que já passou por tantos …

BRASILEIROS

… partidos que ‘tomaria’ quase uma coluna toda pra explicar como é ‘volúvel’ já deita e rola – com o irmão Cid (ex-governador do Ceará) – …

EM

… em cima de históricos desde os tempos do falecido Brizola. Até no Estado de São Paulo, que tá sob intervenção branca (presidente …

ESPECIAL

… nacional Lupi acumula o cargo de presidente aqui também) deve haver alguma influência principalmente de Ciro. NOVO: respondendo …

NO

… os e-mails de que não demos destaque pro registro definitivo do Partido Novo – em tese sem profissionais na política – foi porque o PMB …

ESTADO

… Partido da Mulher Brasileira estava na ordem do dia da Justiça Eleitoral e de direito terá seu registro deferido. Em tempo: o Novo …

DE

… passou a ser o 33º partido político e o PMB o 34º. Os insatisfeitos – e todos os até então 32 partidos têm os seus – podem migrar …

SÃO PAULO

… sem perder suas cadeiras na Câmara Federal e parlamentos estaduais e municipais. REDE: Marina (ex-PT e ex-PV) segue aguardando.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com