I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.

EDITORIAL

Publicada desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto é referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

NO    

Prefeito paulistano Haddad (PT) dá sinais de que seu governo pode e deve ser decisivo, tanto na possível reeleição da presidente Dilma (PT), como na provável eleição do ministro (Saúde) Eliseu Padilha ao governo (SP) … 

BOMBADO   

… Além da alta aprovação, inclusive dos prejudicados proprietários de carro, aos corredores de ônibus que seu peitudo Secretário (Transportes) Tatto vem implantando em toda a cidade, assinou lei pra que os proprietários de … 

PT 

… mais de 1 milhão de imóveis que funcionam ilegalmente (até 1,5 mil metros quadrados) possam tirar alvarás de funcionamento sem o chamado ‘habite-se’ e até 5 mil metros quadrados o alvará condicionado (2 anos pra que …

DE 

… sejam regularizados). Em tempo: a fatura vai ser dividida com o PMDB, na medida que o projeto é dos vereadores Nello Rodolpho (ex-presidente da Câmara paulistana), Rubens Calvo (corregedor), George Hato (filho do …

 

 

HADDAD

… ex-vereador e agora deputado estadual Jooji Hato) e do líder da bancada, o vereador Ricardo Nunes. Em tempo: caso o PMDB tenha Paulo Skaf (FIESP) candidato ao governo (SP), pode rolar divisão da fatura com Padilha.  

NO

No PDT, que Leonel Brizola criou por não ter conseguido a legenda do PTB (início dos anos 1980), o ex-ministro (Trabalho) Carlos Brizola Neto segue atacando o atual dono do partido e ex-ministro da pasta, Carlos Lupi, que …  

RACHADO 

… foi tirado do cargo pela presidente Dilma (PT). Na esteira da crise, agora reforçada pela corrupção que segue rolando com o atual ministro Manoel Dias (secretário-geral do partido), o deputado federal Paulinho (da Força …

PDT

… Sindical) segue conversando com boa parte da bancada pedetista, parlamentares dispostos a ingressar no partido Solidariedade que Paulinho pretende seja registrado pela Justiça Eleitoral há tempo de disputar 2014.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. É dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com