I M P R E N S A 

Em São Paulo: jornal “O Dia”
 
PMDB

.

Com chegados históricos na lista da Odebrecht, passou da hora do presidente Temer ser o Itamar do Século 21, afastando os acusados, pra se ‘defenderem’ fora do Executivo.

PT

Até membros do partido não levaram em consideração as ‘pesquisas’ da Datafolha que colocam o ex-presidente Lula com boa intenção de voto na eleição presidencial 2018.

PSDB

O que será que vai rolar durante a reunião da bancada com a executiva paulistana na reunião marcada pra hoje. Num novo cenário, o partido vai ter candidato à presidência ?

PSD

Ex-prefeito paulistano Kassab, um dos nomes poderosos da lista da Odebrecht, faz caras e bocas de que não estaria preocupado. Porém, os que o conhecem dizem que tá.

DEM

Por enquanto, o nome do vereador Milton Leite segue tomando o café da Odebrecht e sendo ‘o cara’ pra presidir a maior e mais importante Câmara de vereadores do Brasil.

 

PR

Presidente nacional do PR e ex-ministro (Transportes), Antonio Carlos Rodrigues só não será Secretário (Transportes) do governo Alckmin (PSDB) se não quiser. É profissional !

PPS 

Tá pegando muito mal o fato da vereadora Soninha, já nomeada Secretária (Bem Estar Social) da prefeitura paulistana de Doria (PSDB) ter o nome citado na lista da Odebrecht.

PODEMOS 

Deputada federal e presidente nacional Renata Abreu anuncia a chegada de um 14º deputado federal na bancada, no caso um deputado do Nordeste que será expulso do PR.

HISTÓRIAS 

O PTN original foi o partido pelo qual Jânio Quadros se elegeu Presidente em 1960. O PTN, agora Podemos, foi refundado pelo tio de Renata Abreu: Dorival de Abreu (falecido).

EDITOR

O jornalista Cesar Neto vem publicando esta coluna desde 1992. Ela foi se tornando referência na política. Ele está dirigente na Associação dos Cronistas de Política (São Paulo). 

cesar.neto@mais.com