I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal “O DIA”.

EDITORIAL

A visão da coluna do jornalista Cesar Neto é ser uma referência na política. A missão é ser uma via de liberdade possível entre comunicação, sociedade e instituições.

PERGUNTAS

Ao prefeito paulistano Haddad (PT): quantos ‘tons de cinza’ podem ter alguns dos pássaros de uma assessoria – cuja arma mais letal é a informação – herdada ?       

MULHERES

Próximo dia 8 de março vai demonstrar que, apesar de serem maioria da população brasileira, as mulheres são minoria nos partidos, parlamentos e Executivos.  

PT

Com o casamento homossexual igual ao hetero em São Paulo, há quem comece a avaliar se a senadora Marta (ex-Suplicy) deve ser a candidata ao governo SP. 

PSDB

Partillhar a inclusão, via moradia, de pobres da periferia no centro paulistano, foi o pré-lançamento da campanha do governador Alckmin pela reeleição em 2014.

 

 

PMDB

O fato da representação paulista ser quase nula na Câmara dos Deputados, dá ao vice-presidente Temer a condição de presidir representando todos os Estados.

PSD

Ao fazer 59 de idade, o vereador Marco Aurélio Cunha recebeu telefonema do ex-governador SP Laudo Natel: ouviu “parabéns menino” de quem tem 93 de idade.

PR

Caso (denúncias de corrupção) Aurélio Miguel não tá ‘engavetado’ pela Câmara paulistana. Vereadores, menos Netinho (PSD), apenas esperam provas via judicial.

20

Pra meu espanto, vários deputados federais por outros Estados somam-se aos de São Paulo parabenizando os 20 anos de publicação diária desta coluna de política.

EDITOR

O jornalista Cesar Neto dirigiu o Comitê de Imprensa na prefeitura paulistana. É dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos (SP).

E-MAIL

cesar.neto@mais.com