I M P R E N S A
Em São Paulo: jornal “O Dia”
PSDB
Partido do governador (SP) Alckmin, com João Dória candidato à prefeitura paulistana, terá 6 minutos e 38 segundos da propaganda diária (rádio e televisão).
PSB
Partido do vice-governador (SP) França, primeiro a apoiar a candidatura tucana, vai ter 4 minutos e 11 segundos de propaganda diária (rádio e televisão).
PMB
Partido da Mulher Brasileira, com legenda número 35, ‘embarcou’ na candidatura tucana levando 2 minutos e 42 segundos de tempo diário (rádio e televisão).
PPS
Partido historicamente aliado e até alinhado ao PSDB, o PPS (ex-PCB) levou seu tempo pra candidatura Dória: 1 minuto e 6 segundos (rádio e televisão).
PV
Partido cujo dono nacional Penna assumiu a Secretaria da Cultura do governo Alckmin, levou o tempo de propaganda diária de 37 segundos (rádio e televisão).
PHS
Partido cujo dirigente paulista é o vereador paulistano Benko, levou – assim como o PV – 37 segundos de tempo de propaganda diária (rádio e televisão).
PP
Partido com o 2º maior tempo da propaganda diária pra prefeitura paulistana, a ex-Arena, ex-PDS e ex-PPB vai somar 4 minutos e 40 segundos (rádio e televisão).
DEM
Partido também historicamente aliado e até alinhado ao PSDB, o ex-PFL pode somar o tempo de 2 minutos e 35 segundos de propaganda (rádio e televisão).
TOTAL
O PSDB de Dória soma 16 minutos e 3 segundos diários na propaganda eleitoral (rádio e televisão). Se vierem PP e DEM, o tempo vai pra quase 23 minutos.
EDITOR
O jornalista Cesar Neto publica sua coluna diária de política desde 1992. Ela tornou-se referência. Ele, está dirigente na Associação dos Cronistas Políticos (SP) e API.
cesar.neto@mais.com