.
I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITOR

Desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto (dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos de São Paulo) é referência na política.

ROLANDO

Pelos Estados brasileiros, mais membros do PT estão ‘rezando’ pra que a reforma política abra uma ‘janela’ pra que possam migrar como as figuras de Marina (fundando o Rede) e agora a ex-prefeita …

NOS

… de São Paulo, hoje senadora Marta (ex-Suplicy). Pelas igrejas que vendem o viés evangélico na política, destaque pro PRB – de Edir Macedo (Universal e tv Record), no sentido de que ou será em 2016 ou nunca …

PARTIDOS

… mais que um filiado – no caso o deputado federal Russomanno – tem chance real de pelo menos ir pro segundo turno da eleição à prefeitura de São Paulo (em 2012 ficou em 3º lugar depois de liderar por muito …

POLÍTICOS

… tempo. Entre os donos de partidos, destaque pro deputado estadual, eterno líder na Assembleia de São Paulo, presidente paulista e secretário nacional do PTB, o advogado Campos Machado. Ainda que venha …

PELO

… sofrer baixas (leia-se saída de parlamentares aproveitando a possível ‘janela’ da reforma eleitoral), Campos não só deve se manter como ‘imperador’ regional na legenda que completou 70 anos de fundação, …

BRASIL

… como é possível que consolide a liderança que vem preparando pra amada esposa Marlene, ela que se fez conhecida por ter disputado a eleição pro Senado em 2014. Isso não quer dizer que Campos não vá dar …

NO

… a atenção e as condições – que não pode em 2012 – pra candidatos com o potencial do artista da televisão brasileira como o vereador paulistano Marquito. Entre os sócios majoritários de partidos como o PSDB, do …

ESTADO

.. reeleito governador (SP) Alckmin, candidato à Presidência da República em 2018, quem começa a impor sua personalidade e caráter (definido) à presidência do diretório paulistano é o vereador Mário Covas Neto …

DE

… O advogado vai dando ao partido a configuração que nunca teve na Paulicéia Desvairada, ou seja de que os pré-candidatos possam disputar a prefeitura paulistana num clima que não houve nem em 2004 com Serra …

SÃO

… Em partidos que já foram grandes – ARENA chegou a ser o maior do Ocidente – como o atual PP, quem tá se colocando como pré-candidato à prefeitura paulistana é o delegado (Polícia Civil) Olim, deputado estadual …

PAULO

… na Assembleia paulista. Com a queda do prestígio de Paulo Maluf, que perdeu o comando estadual da sigla, Olim não só se tornou líder na Assembleia, como sabe que enquanto candidato nada tem a perder.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com