.
I M P R E N S A

Em São Paulo, publicada no jornal O DIA.

EDITOR

Desde 1993, a coluna do jornalista Cesar Neto (dirigente na Associação Paulista de Imprensa e Associação dos Cronistas Políticos – SP) é referência na política.

CÂMARA

Ontem, a Câmara de São Paulo serviu como pano de fundo quanto a necessidade dos vereadores terem bons profissionais do jornalismo na preparação e na …

DE

… divulgação dos atos de seu assessorados. Foi o caso de Adilson Amadeu (PTB), em relação a jornalista Silvana Silva, filha do ex-vereador e sempre reeleito …

SÃO

… presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo, Natalício Bezerra. Embora Amadeu mereça a fatura (caso taxistas versus aplicativo Uber), pela sua luta …

PAULO

… bem anterior ao ex-suplente Salomão ‘taxista’ (PSDB), a pergunta é: quantos dos cerca de 30 mil taxistas vão votar no vereador Amadeu (PTB) na eleição 2016 ?

PARTIDOS

Comentários de que a ex-prefeita paulistana Marta (ex-Suplicy e ex-PT) estaria – além do PSB do vice-governador (SP) França – em negociações também com …

POLÍTICOS

… o PMDB do vice-presidente Temer, tem o objetivo de aumentar o cacife da senadora e pra a que o grupo dela fique com a executiva do diretório paulistano.

SOBRE

Já que a lei da Colaboração Premiada (12.850 / 2013) tá na ordem do dia (criminosos indiciados e presos pela operação ‘Lava Jato’ – caso Petrobras), vale comentar …

LEI

… que quando a presidente Dilma – cujos integrantes do PT de Lula e dela são os maiores acusados – diz ” não respeitar ‘delatores’ “, vale lembrar que em todo …

DA

… e qualquer caso “tanto a mentira como a verdade são tão poderosas – no que provocam – que se alguém considerado santo mentir a mentira continuará a ser …

COLABORAÇÃO

… uma mentira e se alguém indiciado e até condenado como criminoso disser uma verdade, o que tal pessoa disser continuará sendo verdade. Isso, porém, não …

PREMIADA

… retira dos direitos de Dilma a condição de não aceitar ser citada pelo empresário (UTC) Ricardo Pessoa,
usando justamente a lei que ela sancionou no 1º mandato.

CORRESPONDÊNCIA

cesar.neto@mais.com